Guia do Turkesterone → Para que Serve, Como Tomar e Efeitos Colaterais

Desempenho Físico
Conheça o suplemento Turkesterone, uma substância que auxilia no desempenho físico, aumenta a massa corporal e ajuda na recuperação pós treino. Veja!
Manuela Jobst
Manuela Jobst Nutricionista Clínica
Você vai ler: FAQ / Para que serve? / Como tomar? / Benefícios /

O Turkesterone pertence à família dos ecdisteroides, os quais apresentam estruturas semelhantes aos hormônios masculinos, o que leva ao aumento da libido, mas sem os efeitos colaterais.

É conhecido por promover o ganho de massa magra, podendo ser usado por esportistas para definição muscular, bem como por idosos durante o tratamento de sarcopenia, e tem se mostrado seguro seu uso.

Embora seja associado frequentemente como substituto da testosterona, fornece muitos outros benefícios, como mais força física, metabolismo acelerado e auxilia na perda de peso e queima de gordura.

Resumo do Turkesterone
Nome comum:
  • Turkesterone;
  • Bugleweed;
  • Pinheiro-do-chão;
  • Carpet Bugle.
Auxilia em:
  • Esquilibra os níveis de testosterona;
  • Aumenta o ganho de massa magra;
  • Reduz a taxa de gordura corporal;
  • Ajuda na hipertrofia muscular.
Dosagens típicas:
  • 500mg.

Perguntas e Respostas

Separei também as perguntas mais frequentes sobre o produto. Confira:

1
Faz efeito em quanto tempo?

Para que seus efeitos sejam notados, é necessário no mínimo ter consumido o produto regularmente por três semanas.

2
A bula é enviada?

Não, não enviamos a bula, pois  é um produto manipulado, ou seja, todas as informações necessárias estão presentes neste artigo.

3
Possui contraindicações?

Sim, possui. Este composto é contraindicado para gestantes, lactantes e hipoglicêmicos.

4
Precisa de receita?

Por se tratar de um suplemento 100% natural, não é necessário receita médica para comprá-lo.

Para que serve?

O Turkesterone contém princípios ativos que atuam sobre a síntese de proteínas, o que facilita a hipertrofia e ganho de massa magra, desde que haja a ingestão adequada de proteínas.

Estudos comprovam que devido às propriedades semelhantes aos hormônios, atua no crescimento muscular, além de estabilizar os níveis de testosterona após treinos intensos.

Além disso, melhora o desempenho físico, fornece energia e inclusive, auxilia na melhora do funcionamento do coração.

Como tomar?

Este composto pode ser tomado de maneiras variadas, de acordo com os objetivos, sobretudo por praticantes de atividades intensas.

Conheça algumas recomendações comuns:

  1. Para manutenção da massa magra em fases de perda de gordura: 300mg diários 2x ao dia, meia hora antes das principais refeições;
  2. Para aumento da massa magra: 300mg pela manhã, 300mg 1h antes do treino, 300mg logo após o treino. Pode-se tomá-la junto a MK-677 para efeito sinérgico.

Benefícios

É um suplemento que proporciona muitos benefícios à saúde, desde equilibrar o nível de testosterona até auxiliar na redução da gordura corporal. No entanto, os principais incluem:

#1
Ajuda no ganho de massa muscular

Como o músculo é composto principalmente por proteínas, quando há uma maior síntese proteica, isso significa o ganho de massa muscular.

Além disso, melhora igualmente a performance durante os treinos, pois ao aumentar as reservas de glicogênio, é possível fazer exercícios por mais tempo sem provocar fadiga muscular.

Um outro benefício é que aumenta a produção de ATP, e assim, eleva os níveis de energia durante os treinos.

#2
Melhora a libido

É indicado para quem está com níveis baixos de testosterona, os quais podem estar interferindo na libido e desejo sexual.

Esse suplemento melhora a libido, sem os efeitos colaterais causados pelos anabolizantes convencionais disponíveis no mercado.

Ao aumentar a energia, o indivíduo se sentirá mais disposto, o que acaba se refletindo em mais disposição, confiança e bem-estar geral.

#3
Aumenta a queima de gordura

Seu efeito na queima de gordura é em razão de acelerar a absorção de lipídios e carboidratos, além de potencializar o metabolismo.

Dessa forma, quanto mais o metabolismo é acelerado, mais fácil será a queima de gordura.

Os resultados serão otimizados ao praticar exercícios físicos diariamente e com a manutenção de uma dieta saudável e equilibrada.