Guia do Slendesta → O que é, Para que Serve e Funcionamento

Perda de Peso
Diminua a fome com o Slendesta, um suplemento dietético capaz de aumentar a sensação de saciedade e proporcionando naturalmente a redução de medidas, sem prejudicar sua qualidade de vida.
Manuela Jobst
Manuela Jobst Nutricionista Clínica
Você vai ler: Para que serve? / Como tomar? / Benefícios /

O Slendesta é um produto que vem ganhando popularidade graças aos seus efeitos emagrecedores. Extraída da Batata Branca, esse produto atua inibindo a proteinase, que age aumentando a saciedade.

Seu principal ativo estimula a síntese de hormônios, que através da corrente sanguínea, agem sobre diversos órgãos, suprimindo o apetite, auxiliando assim as dietas e a redução calórica, levando, consequentemente, a perda de peso.

Mas seus benefícios não se limitam a isso, ele ainda pode aumentar os níveis de insulina, ajudando a controlar os níveis de glicose no sangue. Por não conter estimulantes, ele não afeta de forma negativa a pressão arterial, além de ter baixo teor em fibras.

Resumo do Slendesta
Nomes comuns:
  • Slendesta.
Auxilia em:
  • Facilita o emagrecimento;
  • Controla o apetite;
  • Controla os níveis de glicose no sangue.
Dosagens típicas:
  • 150mg;
  • 250mg;
  • 300mg.

Para que serve?

Como sabemos, a busca pelo emagrecimento cresce exponencialmente. O Slendesta tem como principal foco facilitar esse processo através da supressão do apetite, sendo um coadjuvante a perda de peso.

O ativo desse tubérculo, conhecido como IP2, estimula a síntese de um hormônio chamado colecistoquinina. Assim que liberado na corrente sanguínea, esse hormônio atua em diferentes órgãos, sendo responsável pela redução da fome.

Ao promover o controle do apetite, através do envio de informações de saciedade ao cérebro, ele faz com que a quantidade de alimento ingerido nas refeições seja reduzida.

Ele ajuda a reduzir medidas, tanto do quadril quanto do abdômen. Outro de seus benefícios, é que ele contém baixo teor de fibras, uma vantagem já que elimina efeitos desconfortáveis como náusea, diarreia e gases.

Além disso, esse hormônio pode trazer benefícios como o auxílio na digestão de gorduras e o aumento na secreção de insulina, essencial para controlar os níveis de glicose no sangue, se tornando benéfico para a prevenção e o auxílio do diabetes.

Também se destaca porque diferente de outros emagrecedores, esse não contém nenhum tipo de estimulantes, não afetando de forma negativa a pressão arterial.

Como tomar?

É essencial, para garantir a sua segurança, e os melhores resultados, que sempre siga as orientações de uso e respeite as dosagens indicadas.

A posologia indicada é de 1 a 2 cápsulas ao dia, cerca de 1 hora antes das refeições. As dosagens podem variar de 250 a 350mg.

Para potencializar esses efeitos emagrecedores, você pode associá-lo a outros suplementos como:

  1. Gymnema: ele é o responsável por reduzir o desejo por açúcar;
  2. Citrus aurantium: ele estimula a transformação de gorduras em energia;
  3. Pholia Magra: ela age como supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas.

Recomendamos que todos, antes de iniciar qualquer tipo de suplementação, consultem um médico.

Benefícios

A slendesta é um composto muito utilizado por pessoas que querem fazer dieta para perder peso, pois as suas substâncias promovem o controle do apetite e o aumento da saciedade, além de outros benefícios, como:

#1
Aumenta a saciedade e promove emagrecimento

Uma das principais causas das pessoas não seguirem firme em uma dieta, é o fato de sentirem muita fome. No entanto, o composto slendesta pode ajudar a acabar com esse motivo, pois o seu uso elimina essa fome sem fim.

A slendesta é um composto seguro e natural que promove a saciedade e ajuda na perda de peso. Isso ocorre porque ela aumenta a liberação de colecistocinina (CCK), um peptídeo produzido naturalmente no organismo.

Dessa forma, uma vez que o CCK é liberado no sangue, ele atua em diversos órgãos, principalmente no cérebro e no estômago, onde proporciona um sentimento de satisfação e saciedade.

Portanto, conclui-se que o uso da slendesta proporciona mais satisfação e menos fome, resultando na perda natural de peso sem prejudicar a saúde e bem-estar.

#2
Reduz a ingestão calórica

A slendesta é um composto para ajudar pessoas na dieta, fazendo com que se sintam satisfeitas mais rápido e por um longo período de tempo, administrando bem a fome e também reduzindo o desejo por calorias.

O estresse e a ansiedade são as principais causas pelas buscas de alimentos calóricos, porém, com o uso deste composto diminui esse desejo, para que consiga alcançar os objetivos de perder peso de forma positiva.

Contudo, ao reduzir a fome e a ingestão de calorias resulta numa perda de peso saudável, além de diminuir as medidas do quadril e cintura.

#3
Controla os níveis de glicose no sangue

Como já citado anteriormente, a slendesta aumenta a liberação do hormônio CCK no organismo, reduzindo o esvaziamento gástrico que causa a diminuição do apetite e limitando o desejo por alimentos calóricos, resultando na melhora dos níveis de glicose no sangue.

A glicose é um monossacarídeo, carboidrato que fornece energia para o corpo. No entanto, o seu nível desregulado no organismo pode causar uma série de problemas, como diabetes ou hipoglicemia.

A slendesta mostrou-se muito eficaz no controle dos níveis de glicose, além de ser sugerida no tratamento do diabetes. Isso porque o uso deste composto diminui o desejo por alimentos calóricos e também promove a saciedade, resultando num bem-estar maior.