Guia do HEXA C → Para que Serve, Dosagens e Seus Benefícios

Desempenho Físico
O HEXA C pode maximizar seu desempenho atlético e melhorar o resultados dos seus treinos, para entender mais sobre suas atuações e benefício, acompanhe a leitura deste artigo.
Manuela Jobst
Manuela Jobst Nutricionista Clínica
Você vai ler: Para que serve? / Como tomar? / Benefícios /

O Hexa C é composto por poderosas substâncias que garantem a perda de peso, a melhora no desempenho físico e na produção de energia, eles são: L-carnitina, cafeína, óleo de cártamo, picolinato de cromo, óleo de coco e óleo de chia.

Por melhorar a performance física, se tornou muito popular entre os esportistas. Isso porque, seus compostos podem aumentar a tolerância do esforço físico intenso, reduzindo o cansaço.

Ainda mais, aumenta a disponibilização de energia para as células e melhora o uso do oxigênio, potencializando a capacidade atlética, além de aumentar a hipertrofia muscular.

Não o bastante, ajuda no controle dos níveis de glicose no corpo, melhora o desempenho cognitivo, fortalece o sistema imunológico, evita doenças cardiovasculares e diminui o colesterol LDL.

Resumo do HEXA C
Nomes comuns:
  • HEXA C.
Auxilia em:
Dosagens típicas:
  • 1000mg.

Para que serve?

Como vimos acima, o Hexa C é essencial para praticantes de atividade física. Ele pode melhorar sua capacidade física em diferentes aspectos, ele pode por exemplo, aumentar a tolerância ao esforço físico extremo e reduzir a fadiga, ideal para quem participa de treinos intensivos.

Também pode ajudar a aumentar o ganho de massa magra, potencializando a hipertrofia muscular. Facilita a disponibilização de energia para células, o que propõe uma melhora no uso e na produção do oxigênio.

Processo importante visto que o oxigênio carrega os nutrientes para as células e auxilia a musculatura no momento dos exercícios. Além disso, essa troca é essencial para que os músculos ganhem maior resistência. 

Outro uso muito comum do Hexa C é como emagrecedor. Todos seus componentes agem para que ocorra maior queima da gordura e perda de peso. Ele participa na termogênese, utilizando a gordura como fonte de energia. 

Pode ainda promover maior sensação de saciedade, diminuindo a quantidade de calorias ingeridas durante as refeições. Ainda mais, reduz a produção de cortisol, hormônio responsável pelo acúmulo de gordura e interfere no metabolismo dos carboidratos, gorduras e proteínas.

Mas seus benefícios não se resumem a isso, o Hexa C pode controlar os níveis de glicose no corpo, beneficiando a prevenção e o tratamento do diabetes. Também diminui os níveis de LDL, regularizando o colesterol total.

Como tomar?

Para que você tire o melhor proveito deste produto, é indispensável seguir as recomendações de uso e respeitar as dosagens.

O modo de usar indicado é:

  1. Antes do almoço e do jantar: 1 cápsula vermelha;
  2. Antes da atividade física: 1 cápsula preta + 1 cápsula vermelha.

A superdosagem deste produto pode levar a efeitos indesejáveis como insônia, náuseas, tremores e diarréia.

Existem algumas contraindicações associadas ao uso deste produto, por isso é essencial buscar orientação médica antes de iniciar a suplementação.

Benefícios

O hexa C é um excelente suplemento, principalmente para praticantes de atividades físicas, pois os seus benefícios vão além de proporcionar mais energia durante os treinos. Veja.

#1
Ajuda na produção de energia

O hexa C é um suplemento que foi desenvolvido para aumentar a produção de energia e melhorar a performance dos atletas durante os treinos.

Ele traz em sua fórmula diversos componentes essenciais para acelerar o metabolismo, ajudando na queima de gordura e proporcionando mais disposição.

Portanto, o uso deste suplemento combate a fadiga e estimula o corpo a produzir mais energia. Isso ocorre porque a sua utilização faz com que o organismo use a gordura corporal como fonte de energia, por isso, ele também é um excelente termogênico.

#2
Auxilia na queima de gordura

Alguns compostos do hexa C por si só já contribuem para a perda de peso. Entretanto, para proporcionar mais benefícios à saúde, essa composição além de queimar a gordura corporal, também promove saciedade, sendo bem utilizado por atletas.

Essa combinação de substâncias promove um efeito termogênico, ativando a oxidação dos ácidos graxos, auxiliando no peso corporal e proporcionando efeitos positivos para a saúde e bem-estar.

Este suplemento é um grande aliado da rotina, principalmente, para pessoas que praticam atividades físicas e seguem uma dieta, pois além de todos os seus benefícios para a perda de peso, ele também serve como fonte de energia para melhorar o desempenho físico.

#3
Melhora o desempenho físico

Muitos atletas fazem o uso do hexa C para melhorar o desempenho físico durante os treinos. Ele é um suplemento super nutritivo, rico em proteínas, minerais, vitaminas, fibras e ácidos graxos.

Como já mencionado, o suplemento auxilia na produção e utilização de energia para melhorar o desempenho físico durante os treinos, além de ajudar a combater o catabolismo após a prática de exercícios intensos.

Portanto, o seu uso é ótimo e muito indicado para quem pratica atividades físicas, já que aumenta o desempenho e a força durante os treinos, além de proporcionar diversos benefícios à saúde.