Guia do Greenselect Phytosome → O que é, Para que Serve e Funcionamento

Perda de Peso
Facilite o processo de emagrecimento e melhore o humor de forma natural e segura com o Greenselect Phytosome, um poderoso extrato de ervas utilizado mundialmente para garantir mais qualidade de vida e bem estar.
Manuela Jobst
Manuela Jobst Nutricionista Clínica
Você vai ler: Para que serve? / Como tomar? / Benefícios /

O Greenselect Phytosome é um composto de catequinas e galato de epigalocatequina, dois poderosos antioxidantes, retirados da Camellia sinensis L., popularmente conhecida como Chá Verde. Seu grande diferencial é que possui ação termogênica, porém, não apresenta em sua composição a cafeína.

Seu uso vem ganhando popularidade por seu auxílio no processo de emagrecimento e desintoxicação do organismo.

Também age como um poderoso anti-inflamatório e revitalizante, sendo um ótimo auxiliar para praticantes de atividade física, podendo melhorar os níveis de energia e potencializar os resultados dos treinos.

Mas seus benefícios não param por aí, ele também ajuda a reduzir alguns problemas crônicos, como o colesterol alto, hipertensão, altos níveis glicêmicos e a síndrome metabólica.

Resumo do Greenselect Phytosome
Nomes comuns:
  • Greenselect Phytosome.
Auxilia em:
  • Acelera o metabolismo lipídico;
  • Elimina toxinas do organismo;
  • Neutraliza os radicais livres;
  • Reduz a pressão arterial.
Dosagens comuns:
  • 120mg.

Para que serve?

Como mencionado, um dos usos mais procurados deste produto é para auxiliar no processo de emagrecimento. Ele participa por possuir ação termogênica, o que significa que ele estimula o aquecimento corporal, gerando maior queima de gordura, transformando-a em fonte de energia.

Ele demonstra uma redução significativa de peso corporal e circunferência da cintura. Porém, vale ressaltar a importância de manter uma rotina saudável para promover maior emagrecimento.

Além disso, ele tem grande ação desintoxicante, graças a suas propriedades antioxidantes, entre elas a glutationa, que ajuda a eliminar toxinas e expelindo-as para fora do corpo pela urina ou bile. 

Esses antioxidantes também são responsáveis por neutralizar os radicais livres, impedindo que causem danos oxidativos às células, prevenindo assim problemas crônicos e doenças neurodegenerativas, assim como evitando o envelhecimento precoce.

Isso confere ao Greenselect Phytosome a habilidade de reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e diabetes, visto que diminui a pressão arterial e regula os níveis de glicose no sangue, principalmente para pessoas com síndrome metabólica.

Também há um aumento nos níveis de HDL, o colesterol bom, o que garante maior controle do colesterol. Não o bastante, auxilia na prevenção contra o câncer. Esses suplementos contêm compostos polifenóis, que podem contribuir para a atividade anticâncer.

O consumo deste produto também propõe atividade protetora do DNA, livrando-o de danos, reduzindo a inflamação e melhorando os níveis de energia

Como tomar?

Para garantir a sua segurança e os melhores resultados, é importante sempre seguir as recomendações de uso e respeitar as dosagens.

A posologia recomendada deste produto é de uma cápsula de 120 mg duas vezes ao dia. As dosagens podem variar de acordo com as necessidades.

Uma forma de potencializar sua emagrecedora é associá-lo a:

  1. Greenselect Phytosome 150mg + Garcinia Cambogia 200mg;
  2. Greenselect Phytosome 150mg + Hibisco 100mg;
  3. Greenselect Phytosome 120mg + Morosil 500mg.

Benefícios

Aqui estão algumas maneiras específicas pela qual o greenselect phytosome é essencial para a saúde e como pode melhorá-la.

#1
Promove a perda de peso

O suplemento greenselect phytosome contém polifenóis em seu composto, que desempenha um papel importante no controle de peso, mesmo não possuindo cafeína em sua substância.

A perda de peso ocorre porque o uso do suplemento aumenta a oxidação da gordura queimando todas as calorias presentes no corpo.

Portanto, ao fazer o uso do greenselect phytosome terá a proteção dos ingredientes ativos, além de ajudar o corpo a absorvê-los de forma eficaz ao mesmo tempo que auxilia na digestão e também aumenta o efeito termogênico, queimando as calorias do corpo.

#2
Ajuda na desintoxicação

O greenselect phytosome possui propriedades antioxidantes potentes. Foi concluído por estudos que pessoas que tomaram este suplemento teve níveis mais altos de diversos antioxidantes, incluindo a glutationa.

Na medida em que envelhecemos o nosso corpo tende a produzir bem menos antioxidantes do que o normal.

Dessa forma, ao fazer o uso desse composto, terá o aumento da produção da glutationa no organismo, ela protege o DNA de danos, reduz inflamações, melhora a energia e mantém o corpo totalmente saudável, combatendo todos os radicais livres e estresse oxidativo.

#3
Reduz o risco de doenças cardíacas

As doenças cardíacas são o resultado de diversos fatores, como obesidade, pressão alta, altos níveis de açúcar no sangue e entre outros. Além disso, essas condições podem causar diabetes, derrame cerebral e diversos outros problemas de saúde.

E por conta dos seus benefícios em diversos aspectos da saúde, o greenselect phytosome auxilia na perda de peso e também regula os níveis da pressão arterial, além de aumentar o colesterol bom (HDL) e controlar o diabetes.

Essas mudanças positivas foram comprovadas por diversos estudos, e mais de 68% dos pacientes notaram mudanças significativas na saúde, como na perda de peso, aumento das propriedades antioxidantes, além de notar o corpo mais saudável e bem-estar.