Guia do Dimpless → Para que Serve, Como Tomar e Benefícios

Beleza
Quer acabar com o aspecto casca de laranja da pele? O Dimpless é um grande aliado na saúde e aparência, podendo ajudar no combate das celulites e gordura localizada de forma saudável, rápida e segura.
Manuela Jobst
Manuela Jobst Nutricionista Clínica
Você vai ler: FAQ / Para que serve? / Como tomar? / Benefícios /

O dimpless é uma fonte natural bioativo do melão, que conta com diversos benefícios. Além de ser clinicamente aprovado como tratamento na redução de celulites.

Por conter propriedades do Cantaloupe, ele também possui ação antioxidante, que ajuda no combate dos radicais livres e prevenindo o envelhecimento celular.

Além disso, o suplemento possui uma ação anti-inflamatória, que auxilia na regeneração dos tecidos, agindo diretamente nas fibras de colágeno.

Veja, a seguir, outras propriedades do composto, como tomar e uma lista com os principais benefícios.

Resumo do Dimpless
Nome comum:
  • Dimpless;
  • Curcumis melo L.
Auxilia em:
Dosagens típicas:
  • 40mg.

Perguntas e Respostas

Separei também as perguntas mais frequentes sobre o produto. Confira:

1
Tomar Dimpless emagrece?

Não há estudos que comprovem que o Dimpless emagrece. Sua ação é apenas contra as celulites, reduzindo os nódulos de gordura que causam os furinhos indesejados.

2
Tem efeitos colaterais?

Não há relatos e nem estudos que comprovem os efeitos colaterais deste composto. Caso os sintomas persistirem, consulte um médico.

3
É bom para cabelo branco?

Sim, o Dimpless tem em sua composição o SOD, Glutationa Peroxidase e Catalase, que são excelentes antioxidantes enzimáticos. Dessa forma, ele contribui na redução de acúmulo de H2O2 nos folículos capilares.

Sendo assim, consequentemente, ele evita a inibição da enzima tirosinase e reduz a síntese de melanina capilar assim, pode promover cabelos mais bonitos e prevenir os fios brancos. 

4
Funciona mesmo?

O Dimpless tem uma composição poderosa, com efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, e através dessas ações ele tem um papel preventivo que age contra as mudanças fisiológicas.

Consequentemente, este produto tem uma solução eficiente e inovadora para a saúde, proporcionando benefícios para a estética do corpo e também manutenção da saúde e bem-estar. Então, a resposta é sim, ele funciona!

Para que serve?

O dimpless melhora a microcirculação, onde favorece a oxigenação das células e descongestiona a gordura acumulada. Sendo assim, os tecidos gordurosos são eliminados da circulação linfática, melhorando as celulites.

Como já citado, o suplemento possui uma ação anti-inflamatória que favorece a regeneração dos tecidos e age diretamente nas fibras de colágeno.

Dessa forma, a regeneração celular é reativada, a pele recupera sua elasticidade e firmeza.

Além disso, ajuda a reduzir as celulites e promover uma pele mais lisa. Também promove a eliminação das gorduras armazenadas, a ativação celular e a drenagem.

Contando também, que o suplemento é rico em antioxidantes, ajuda a combater os radicais livres, prevenindo assim o envelhecimento celular, a fadiga e o declínio cognitivo.

Como tomar?

O suplemento está disponível em cápsulas, e as orientações quanto ao uso são as seguintes:

  1. Para combater a celulite: tomar uma cápsula de 40mg ao dia;
  2. Para ação antioxidante: tomar uma cápsula de 20mg ao dia.

Para potencializar os efeitos no combate à celulite, convém manter uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.

No entanto, assim como qualquer outro suplemento, é importante consultar um profissional de saúde para prescrever a dosagem mais adequada para o seu organismo.

Benefícios

Justamente em razão de sua composição, é um suplemento que promove diversos benefícios à saúde, entre os quais destacamos:

#1
Ação antioxidante

O melão de cantaloupe, que é o princípio ativo do suplemento, é rico em vitaminas A e C, antioxidantes que ajudam a prevenir os efeitos nocivos dos radicais livres, garantir melhor manutenção da imunidade.

Além disso, contém betacaroteno e alfacaroteno, que têm propriedades para combater doenças crônicas, particularmente ligadas às inflamações.

Portanto, as inflamações e o estresse oxidativo causam uma série de doenças, onde o composto pode ajudar a fortalecer as defesas do organismo contra patologias associadas ao envelhecimento.

#2
Melhora o aspecto das celulites

Em uma sociedade onde a aparência representa um papel muito importante, a celulite é um problema que acaba afetando principalmente as mulheres.

O dimpless está clinicamente provado como redutor das celulites, além de melhorar o seu aspecto.

Isso porque tem uma ação sinérgica contra a fibrose das fibras de colágeno e hipertrofia das células adiposas, conhecidas como sendo as duas causas principais do desenvolvimento da celulite.

#3
Melhora a função cognitiva

Segundo a OMS, 30% da população mundial está sujeita a problemas mentais e físicos, que acabam afetando sua qualidade de vida.

O estresse oxidativo, favorecido pela falta de proteção antioxidante do organismo, participa diretamente nas funções cognitivas.

Portanto, a suplementação melhora de maneira significativa o alívio do estresse, a qualidade do sono, o tônus físico, e uma melhora considerável das funções cognitivas.