Escolha uma Página

Quem somos e o que fazemos?

Somos uma Organização Social que tua como articuladora de múltiplos atores da sociedade.

Atuamos em/com a comunidade, identificamos demandas sociais, desenvolvemos diagnósticos colaborativos e cocriamos soluções através de ferramentas de inovação social. Promovemos a interação e colaboração com múltiplos setores da sociedade para a criação de inovações sociais, cívicas e democráticas a partir de planejamentos participativos e co-gestão nas decisões, formulação e implementação de políticas públicas, programas e projetos.

Amanda Vicentini

Diretora Institucional

Jornalista por formação e antropóloga por vocação. Trabalhou em uma organização filiada às Nações Unidas, participou de diversos movimentos sociais e atuou como liderança estudantil. Tem se dedicado a estudar e compreender a emersão de uma nova visão de mundo que traz consigo novos valores e modalidades para se viver uma cultura humana sustentável. A partir das suas experiências, acredita que a verdadeira e mais efetiva mudança se dá a partir de uma profunda transformação de consciência sobre nós mesmos, nossos líderes e sobre o planeta que habitamos.

Luciana Müller

Diretora de Captação de Recursos

Engenheira Ambiental e Mestra em Saneamento pela Uiversidade Tecnológia Federal Paraná (UTFPR). Atua na educação para a sustentabilidade e em soluções para a economia circular. Acredita que é possível aliar estratégia a sustentabilidade, desencadeando prosperidade de trabalho e impactos socioambientais. Apaixonada por promover a conexão de pessoas.

Raul Agostini

Gestor de Projetos 

Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desenvolveu projetos acadêmicos em áreas de gerenciamento de projetos, planejamento urbano, políticas públicas e desenvolvimento. Atuou na área de gestão nos Estados Unidos e hoje trabalha com educação. Participa de voluntariados e movimentos sociais de desenvolvimento comunitário e renovação política. É grande entusiasta por participação e engajamento cívico como meio de transformação da sociedade.

Marina Gennari

Diretora de Projetos

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com graduação sanduíche em Planejamento Urbano no Canadá. Tem experiência em gestão pública e mediação de oficinas. Já atuou em projetos de urbanismo colaborativo focado no engajamento comunitário. Acredita em cidades mais humanas e justas, construídas por todos.

Emilia Senapeschi

Diretora de Comunicação

Psicóloga Social pela Universiade da Amazônia (UNAMA) e Fotojornalista. Já produziu conteúdos para as revistas CartaCapital, Contato (Psicologia) e Noize (Música), e para as mídias da Mídia Ninja, Peita, YVY – Mulheres de Imagem e CWB Resiste. Co-fundadora do coletivo feminista Xama. É ativista e atua em comunicação, cultura, gênero, política e saúde mental.